TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Robério Mota deixa JARI

O Presidente da JARI – Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito, Robério Guimarães Mota, apresentou carta renuncia nesta manhã de segunda-feira, 28 de fevereiro, através de comunicado dirigido ao prefeito Padre Francisco Marques Mota.
Robério Mota justificou tal decisão por ocasião de entrevista concedida ao Radialista Tabosa Filho (Guanacés AM), dizendo que sua saída foi motivada por constantes desentendimentos com a Assessoria Municipal de Trânsito. Disse ainda que as decisões da JARI, composta por cinco membros, vem constantemente sendo desrespeitadas. Porém, ressaltou Robério Mota, “Essa decisão é apenas administrativa, não tendo, portanto, natureza política”.
A JARI, além do Presidente Senhor Robério Mota, conta ainda com quatro membros, representando vários seguimentos da sociedade civil, Geroldo Sales, representa os moto taxista; Pedro Rodrigues Neto, em nome dos Agente de Trânsito; Dr. César Bastos, indicado pela Prefeitura Municipal; e Valter Forte, que representa o DETRAN.

Fonte: http://www.radioguanaces.com.br/novo/


Nota: Acredito que o Sr.Robério Mota, como mais um que veio a se afastar da atual gestão, provavelmente que a culpa não seja os desentendimentos com o pessoal da Assessoria Municipal, más com instâncias superiores, afinal,somente em reinados é que a palavra do Rei é a última e ninguem mais opina, daí é melhor pedir para sair[TR].

Nenhum comentário:

Postar um comentário